Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
841 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 445 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom
28 Julho 2022. Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa estrutura, bom ambiente de trabalho, média oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima para trabalhar
27 Julho 2022. Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimas possibilidades de crescimento, colegas que são companheiros.
Prós
Flexibilidade de horários e boas oportunidades internas.
Contras
Longe
Dica a diretoria
Sempre diretos e objetivos, por perto quando precisamos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para se trabalhar
19 Julho 2022. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Não há pontos negativos sobre a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
10 Julho 2022. Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa compreensiva e da oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
20 Junho 2022. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
não me adaptei a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ÓTIMA
14 Junho 2022. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa, pontualidade e comprometimento com os funcionários;
Prós
Pontualidade e comprometimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
31 Maio 2022. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Os processos internos são realizados quase todo mês para vagas de diversos setores, basta ter 3 meses de experiência que é possível participar.
Prós
Ambiente bom e motivacional.
Contras
salário inicial para a maioria das vagas é o mínimo imposto pelo governo.
Dica a diretoria
Diretores, Gerentes, Supervisores sempre trabalham em conjunto e motivam o setor a melhorar sempre.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agente de Atendimento ao Cliente.
22 Maio 2022. Agente de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com muitas possibilidades de crescimento rápido.
Prós
Boa comunicação
Contras
Não há.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
13 Maio 2022. Analista de Atendimento Júnior, São Paulo
Gosto daTP maravilhosa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação - Teleperformance
10 Maio 2022. Agente de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
7 Maio 2022. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para se trabalhar, ótimas instalações e excelente infraestrutura.
Dica a diretoria
Supervisores e gerentes sempre muito empáticos com suas equipes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
4 Maio 2022. Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Diversas áreas e possibilidades, treinamento abrangente, porém o RH deixa algumas coisas que deveriam ser simples bem complicadas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
22 Abril 2022. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com uma boa estrutura e capacitação, super recomendo,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom.
6 Abril 2022. operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom clima organizacional, plano de carreira.
Prós
Plano de carreira
Contras
Não tem pontos negativos.
Dica a diretoria
Equipe Diretiva em realizar projetos para melhoria contínua da operação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa.
5 Abril 2022. Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa oti
30 Março 2022. Agente de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente gostoso, pude mudar de area
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
8 Março 2022. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Colegas de trabalho totalmente respeitosos e empáticos, nem todos os superiores eram compreensivos e empresa omissa quanto a situação dos operadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa para trabalhar
7 Março 2022. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável onde não se admitem discriminações. Dá oportunidade de crescimento em algumas áreas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa mas depende do produto no qual você trabalha
1 Março 2022. Agente de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si tinha um ambiente agradável, bons beneficios, unica coisa que incomodava era as escalas de trabalho e a forma de promoção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
25 Fevereiro 2022. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento profissional.
Prós
Ótimos líderes, muitos benefícios e bastante oportunidade para crescer na empresa.
Contras
Não tem
Dica a diretoria
Tem uma comunicado muito boa
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Teleperformance por cargo
  1. Agente de Atendimento (3.687)
  2. Operador de Telemarketing (1.118)
  3. Agente de Atendimento a Clientes (841)
  4. Agente de Atendimento Receptivo (694)
  5. Atendente (528)
Avaliações da Teleperformance por localização
  1. São Paulo (841)
  2. Rio Grande do Norte (94)
  3. Goiás (5)
  4. Mato Grosso do Sul (2)
  5. Paraná (2)